Publicidade

quarta-feira, 6 de março de 2013

Após ‘dia perfeito’, Kaká fala em recomeço na seleção brasileira



cristiano ronaldo manchester united x real madrid (Foto: Getty Images)
A terça-feira não poderia ter sido melhor para Kaká. O meia do Real Madrid ajudou sua equipe a conseguir a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, com a vitória por 2 a 1 sobre o Manchester United em pleno Old Trafford, e ainda foi lembrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os próximos amistosos da seleção brasileira, diante de Itália e Rússia.

Kaká começou o duelo com os Diabos Vermelhos no banco de reservas, mas entrou ainda durante o primeiro tempo. Após o jogo, o brasileiro não escondeu sua felicidade na zona mista do ‘Teatro dos Sonhos’.

- Comemoração dupla hoje. A primeira convocação com o Felipão e essa passagem para as quartas de final da Champions. Está sendo um ano difícil pra mim, mas fico feliz que mesmo com tanta luta, os resultados estão aparecendo.

Kaká revelou que ainda não teve oportunidade de falar com o técnico Luiz Felipe Scolari sobre seu retorno à Seleção e disse que ficou sabendo da convocação ao chegar ao estádio Old Trafford.

-Ainda não conversei com o Felipão e nem com ninguém da comissão técnica atual da Seleção. Fiquei sabendo na hora que cheguei ao estádio. Comecei a receber mensagens da minha esposa, dos familiares e dos amigos pra me dizer da convocação. Cheguei aqui com essa alegria e agora saio duplamente feliz com a classificação do Real Madrid. Terça-feira perfeita – disse o jogador.

Após ter ficado fora da primeira lista de Felipão, no amistoso diante da Inglaterra em fevereiro, Kaká afirmou que não se abateu, e estava confiante em uma nova oportunidade na seleção brasileira.

- Estou acostumado com recomeços. Esperei dois anos para uma convocação com o Mano, aí apareceu a oportunidade e acho que com ele aproveitei bem. Na primeira com o Felipão não fui, apareceu agora e vou tentar aproveitar como aproveitei as outras.

Foi a quinta vez que Manchester e Real se encontraram em uma fase eliminatória da principal competição do Velho Continente, e o domínio é todo espanhol com quatro classificações.

- Passar uma eliminatória contra o Manchester é sempre especial. A gente não vinha numa fase boa. Em dez dias, as coisas mudaram. Estamos na final da Copa do Rei, ganhamos dois clássicos contra o Barcelona, passamos uma eliminatória contra o Manchester e tudo isso dá muita confiança para o restante da temporada – afirmou Kaká.

Os merengues deixam o ‘Teatro dos Sonhos’ com o direito de seguir sonhando com o décimo título europeu. A última taça do Real Madrid na Liga dos Campeões, clube mais vitorioso na história da competição, foi em 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros