Publicidade

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PARIS SAINT-GERMAIN


Lucas usa muletas e exibe tornozelo inchado após entrada violenta: 'Medo'
09/03/2013

Horas após a entrada violenta do volante Mangani, que o tirou do confronto entre Paris Saint-Germain e Nancy, aos 11 minutos do segundo tempo, o meia-atacante Lucas mostrou por fotos o estrago da imprudência do companheiro de profissão. Via assessoria de imprensa, o brasileiro enviou imagens do tornozelo esquerdo para o GLOBOESPORTE.COM. E o visual não é nada agradável.

Com o local bastante inchado, Lucas chegou em casa amparado por muletas e ainda não sabe ao certo o resultado da violência de Mangani, que sequer levou cartão amarelo pelo lance. Neste domingo, o jogador será submetido a uma ressonância magnética no local para saber a gravidade da lesão e por quanto tempo desfalcará o time francês na temporada.

- Foi um lance muito perigoso. Fiquei com muito medo na hora. Foi o mesmo tornozelo que eu machuquei no primeiro jogo contra o Valencia. Foi uma entrada forte no pé de apoio. Levei o carrinho por trás e o pé ficou. Doeu muito dos dois lados do tornozelo. Estou com receio de pisar firme porque sinto que está meio frágil. Estou conseguindo pisar e andar e, se Deus quiser, não foi nada grave - revelou o jogador, que fez gelo logo após deixar a partida.

Vale lembrar que Lucas foi um dos 23 convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos da seleção brasileira contra a Itália, no dia 21, em Genebra, na Suíça, e diante da Rússia, no dia 25, em Londres, na Inglaterra. Os dois compromissos serão importantes para o treinador do time canarinho fechar o grupo para a Copa das Confederações.

Montagem - Lucas Tornozelo Machucado (Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)
Em campo, o Paris Saint-Germain venceu o Nancy por 2 a 1, em casa, com dois gols do sueco Zlatan Ibrahimovic. Com o resultado, a equipe chegou aos 57 pontos, cinco a mais do que o Lyon, que neste domingo vai enfrentar o Olympique.

- O mais importante é a vitória. O time conseguiu se superar e virar o placar - disse o jogador em relação à partida deste sábado.



Jonas marca, mas PSG, na retranca, avança às quartas da Champions
06/03/2013

Thiago Silva comemora classificação do PSG na Liga dos Campeões (Foto: Reuters)
Bola para o mato, que o jogo é de oitavas de final da Liga dos Campeões. Foi com essa mentalidade que o Paris Saint-Germain segurou um empate em casa, no Parc des Princes, com o Valencia, por 1 a 1, nesta quarta-feira, na capital francesa, e se garantiu nas quartas da principal competição europeia. Mesmo com o retorno de Thiago Silva à zaga e podendo empatar, o técnico Carlo Ancelotti não quis saber de brincadeira e colocou os franceses numa formação defensiva, apostando nos contra-ataques. Deu certo. Jonas abriu o placar para os espanhóis, mas Lavezzi, num dos contragolpes sonhados por seu treinador, deixou tudo igual e carimbou a passagem dos parisienses.

Depois de vencer o Valencia por 2 a 1 na Espanha na partida de ida, o PSG poderia perder por até 1 a 0 que, ainda assim, se classificaria. Para não dar sopa para o azar, Ancelotti, que não contou com Ibrahimovic, suspenso após ser expulso no primeiro duelo, escalou três volantes - Thiago Motta, Matuidi e Chantôme. Lucas, Alex e Maxwell completaram o contingente de brasileiros ao lado de Thiago Silva - que voltou ao time após dois meses lesionado na coxa e chorou no fim do jogo -, enquanto Beckham ficou no banco de reservas. Do lado dos visitantes, Jonas foi titular, mas o goleiro Diego Alves cedeu o lugar a Guaita.

Agora, o PSG aguarda o sorteio do próximo dia 15 de março para conhecer seu adversário nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Retranca parisiense

Como já anunciava a escalação, o PSG entrou em campo de maneira defensiva. A ideia era clara: atrair o Valencia para o campo de ataque e sair em velocidade nos contragolpes puxados por Lucas e Lavezzi, opção para o lugar do suspenso Ibrahimovic.

O Valencia, porém, veio preparado. A equipe espanhola impôs uma blitz nos franceses no início da partida e passou a dominar as ações de jogo, com Jonas e Soldado se movimentando muito, e Tino Costa organizando o meio de campo.

Lucas no jogo do PSG e Valencia (Foto: AFP)
Aos sete minutos, em passe do meia argentino, o atacante brasileiro recebeu dentro da área, mas foi cortado por Jallet. Aos 15, foi a vez de o centroavante espanhol,  após boa tabela com Jonas, chutar cruzado para boa defesa de Sirigu

Lucas dá trabalho ao Valencia

Ao PSG, restava contar com os velozes Lavezzi e Lucas. O meia brasileiro apareceu com destaque duas vezes. Primeiro, aos 10, deu lindo drible em Mathieu, mas chutou para fora. Depois, aos 12, tentou uma arrancada, passou por dois marcadores, mas parou no terceiro.

Apesar do esforço de Lucas, o Valencia era superior na partida. Os espanhóis tocavam bem a bola e rondavam a área dos anfitriões, mas esbarravam na atuação segura dos zagueiros brasileiros Alex e Thiago Silva. Assim, a solução era arriscar de longe. Jonas, aos 45, após boa troca de passes, acertou um bom chute, mas Sirigu espalmou.

Jonas abre o placar

Jonas comemora gol no jogo do PSG e Valencia (Foto: Reuters)
Na segunda etapa, a história não mudou. O Valencia continuou em cima, enquanto o PSG, mesmo ligeiramente mais ofensivo, com o atacante Gameiro no lugar de Thiago Motta, ainda apostava numa bola esticada para Lavezzi. A princípio, a estratégia dos espanhóis funcionou. Após uma pressão na saída de bola dos parisienses, Jonas recebeu na entrada da área e acertou um belo chute, no canto direito de Sirigu, sem chance: 1 a 0.

Curiosamente, o gol pareceu desestruturar o Valencia, que precisava balançar as redes só mais uma vez para avançar. Entretanto, os Ches diminuíram a intensidade e, com isso, não conseguiam mais prender o PSG na defesa. Como resultado, os espaços começaram a aparecer.

Lavezzi comemora gol no jogo do PSG e Valencia (Foto: Getty Images)
Contra-ataque resolve o jogo

Primeiro, aos 20, Mathieu saiu jogando errado, e Matuidi lançou Lavezzi, que saiu na cara do goleiro, mas não alcançou a bola. Um minuto depois, porém, o atacante não perdoou. Gameiro desarmou Albelda, invadiu a área, e a bola sobrou para o argentino, que chutou fraco, mas pegou o rebote de Guaita para deixar tudo igual.

Valencia não conseguiu mais se recuperar. O time até tentou voltar a pressionar o PSG, mas o cansaço proporcionado pela forte marcação desde o início se fez notar. Ancelotti, cauteloso, reforçou a marcação e colocou o zagueiro Sakho no lugar de Lucas. Assim, os donos da casa voltaram a se arrumar na defesa, administraram o empate e carimbaram a vaga para a próxima fase da Liga dos Campeões.



Ibra tem gol mal anulado, Beckham entra no 2º tempo, e PSG perde
02/03/2013

Com a cabeça na Liga dos Campeões, o PSG teve uma atuação abaixo da média neste sábado e perdeu para o Reims por 1 a 0, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Francês. Lucas começou como titular, e Beckham saiu do banco de reservas no segundo tempo. Ibrahimovic chegou a marcar, mos o bandeirinha marcou impedimento em um gol legal. Com o resultado, os parisienses seguem na liderança, mas pararam nos 54 pontos. O Lyon poderá igualar a pontuação se vencer o Brest no domingo.

A derrota acontece poucos dias antes de um compromisso decisivo para o Paris Saint-Germain. Nesta quarta-feira, o time de Lucas receberá o Valencia pela volta das oitavas de final da Champions. Na ida, os franceses venceram na Espanha por 2 a 1, mas tiveram a expulsão de Ibra, que consequentemente será desfalque no jogo desta semana.
Lucas PSG Antoine Devaux Reims (Foto: Agência AFP)
Na primeira etapa, o atacante Lavezzi teve uma chance espetacular para abrir o placar. O Reims estava todo no campo de ataque, quando o PSG roubou a bola e iniciou um rápido contra-ataque. Dois defensores falharam e permitiram que o argentino avançasse do círculo central até a área adversária. Quando finalmente ficou de frente para o goleiro, o jogador chutou para fora e levantou a camisa para tapar o rosto tamanha a vergonha.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, Ibrahimovic abriu o placar. Inteligentemente, o sueco posicionou-se entre os dois zagueiros para receber o lançamento. A bola foi lançada, o grandalhão chutou cruzado e fez o gol. Contudo, um dos auxiliares assinalou impedimento muito mal marcado. O Reims fez o gol da vitória aos 19 minutos. Após cobrança de escanteio, Fofana cabeceou e Krychowiak tocou para o gol.

Beckham foi acionado um minuto depois no lugar de Verratti, o principal volante dos parisienses. Como era de se esperar, deu mais qualidade ao passe, mas a equipe não conseguia chegar ao gol. Aos 31, Lucas deixou o campo para a entrada de Gameiro. O brasuca foi esforçado e já é o cérebro do time, sendo o cobrador de escanteios e de faltas. Entretanto, a boa marcação dos rivais impediram que o ex-são-paulino brilhasse.


beckham psg e Diego Rigonato reims (Foto: Agência AFP)


'Narigudo' Ibra faz dois, e PSG elimina o Olympique na Copa da França
27/02/2013


Ibrahimovic comemora gol do PSG contra o Olympique (Foto: Reuters)
Era o primeiro jogo de David Beckham como titular pelo Paris Saint-Germain, mas o destaque da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Olympique de Marselha, nesta quarta-feira, foi o mesmo de sempre: Zlatan Ibrahimovic. O craque sueco discutiu com o polêmico Joey Barton, o mesmo que criticou Neymar há algumas semanas, foi chamado de narigudo, mas respondeu com os dois gols do triunfo em casa do PSG sobre o maior rival, garantindo o time nas quartas de final da Copa da França.

Esta foi a segunda vitória do PSG - que desta vez não contou com o brasileiro Lucas, febril - sobre o Olympique em menos de uma semana. No último domingo, a equipe de Paris já havia vencido o rival pelo mesmo placar, em jogo válido pelo Campeonato Francês. Na ocasião, N'Koulou, contra, após chute de Lucas, e Ibrahimovic, já candidato a carrasco marselhês, anotaram os gols.

A diferença de investimento entre os dois rivais ficou visível já na escalação. Enquanto o PSG manteve apenas três titulares – Maxwell, Matuidi e Ibrahimovic - da vitória no clássico de domingo, o Olympique repetiu a equipe. Ainda assim, com um suposto time misto, os donos da casa fora superiores durante todo a partida.

Beckham à la Pirlo

Em seu primeiro jogo como titular, Beckham atuou recuado, como volante, iniciando as jogadas de ataque, da mesma maneira que consagrou Andrea Pirlo. E a aposta de Ancelotti, que treinou o italiano no Milan, deu resultado. O meia inglês, que atuou com a camisa 8 em vez da 32, por conta do regulamento da Copa da França, dava qualidade à saída de bola do PSG e conseguia organizar contra-ataques.

Em um deles, aos 14 minutos, Gameiro recebeu bom passe do veterano, ganhou na corrida do brasileiro Lucas Mendes e cruzou para Ibrahimovic, mas o sueco acabou furando. Logo depois, Beckham deixou Ménez na cara do gol, mas o chute do francês foi travado por Fanni.


Beckham na partida do PSG contra o Olympique (Foto: Reuters)

Apesar de estar com força máxima, o Olympique pouco ameaçava o gol de Douchez. O principal jogador dos visitantes era o baixinho Valbuena, que se movimentava bem e era responsável por criar as jogadas de ataque. Entretanto, seus companheiros ofensivos, Gignac e Ayew, não estavam na mesma sintonia.

Ibra marca e discute com Barton

No fim do primeiro tempo, a superioridade do PSG enfim virou vantagem no placar. Em contragolpe, aos 35, Chantôme lançou Ibrahimovic, que ganhou na força de Lucas Mendes e bateu na saída de Mandanda: 1 a 0 para os parisienses. Quem não gostou foi Barton. Minutos depois do gol, após sofrer uma falta do grandalhão, ele discutiu com o sueco e o chamou de narigudo.

Na disputa entre Barton e Ibra, quem levou a melhor foi o atacante. Na segunda etapa, o Olympique até voltou mais incisivo no ataque e chegou a assustar o PSG aos cinco minutos, quando Gignac girou sobre Camara e acertou um bom chute de fora da área, mas Douchez voou no canto direito e colocou para escanteio.


PSG garante a vitória
Ibrahimovic comemora gol do PSG contra o Olympique (Foto: Reuters)
Aos poucos, porém, o PSG voltou a equilibrar o jogo, e o Olympique tornou a ter problemas para criar perigo, apesar da postura mais ofensiva. Como resultado, os parisienses abusavam dos contra-ataques. E foi assim que chegaram ao segundo gol. Ibrahimovic foi lançado pela direita, invadiu a área e acabou derrubado de forma infantil pelo lateral Morel. Na cobrança, com a habitual categoria, o centroavante não desperdiçou e ampliou a vantagem dos donos da casa.

A partir daí, o PSG só precisou administrar o resultado. O time passou a tocar a bola e aproveitar a afobação do Olympique no ataque para criar novas jogadas. A torcida começou a gritar "olé" ainda com 30 minutos de partida. Barton, por sua vez, teve de ficar calado. Não foi um bom negócio provocar Ibrahimovic.



Ancelotti confirma Beckham entre os titulares contra o Marselha pela Copa
26/02/2013


Prestes a fazer o segundo jogo contra o Olympique de Marselha em menos de uma semana, o Paris Saint-Germain promete ir com tudo para cima do rival. O treinador da equipe Carlo Ancelotti afirmou que o último encontro, pelo Campeonato Francês, vencido por 2 a 0 pela equipe da capital não serve de modelo para o jogo desta quarta-feira, às 17h, pela Copa da França. O técnico confirmou a escalação de Beckham entre os titulares, mas tem problemas para montar a equipe, uma vez que a sequência de jogos começa a pesar na equipe.

- David jogara no meio de campo. Ele vai ajudar na construção do jogo e na defesa vai complementar o sistema cercando os e na linha do passe. Porém, não espero muito mais dele do que de Verratti. Ele está bem para jogar toda a partida, sem problemas – falou Ancelotti.

 Carlo Ancelotti na coletiva do PSG (Foto: AFP)
Apesar da confiança e de afirmar que não prioriza nenhum torneio que disputa, o comandante Rouge et Bleu lembra que a situação física da sua equipe não está nas melhores condições. Lucas e Ibrahimovic não treinaram nesta terça. O brasileiro está com febre e não jogará a partida, válida pelas oitavas de final da competição, enquanto o sueco sente o cansaço da sequência de partidas, mas está confirmado.

- Não foi uma vantagem enfrentá-los no domingo. O Marselha virá com mais motivação, é um clássico e eles virão sem problemas. Nós temos alguns como o Lucas e Alex com febre e Thiago Silva e Thiago Motta ainda machucados, além de Verratti suspenso. Ibra não fez o treino conosco hoje pois está estafado, mas vai jogar amanha – explicou.


Beckham, PSG x Olympique de Marselha (Foto: EFE)
Apesar de confirmar o meia inglês como titular, o treinador lembrou que a decisão é unicamente para a partida desta quarta. Ele lembrou que as circunstâncias dessa partida o levaram a escalar o camisa 32, mas confia plenamente no bom desempenho da dupla Beckham e Ibrahimovic.

- A decisão é somente para a partida de manhã. Depois disso, tomaremos outra decisão. Adoro que Beckham esteja conosco. Ele é humilde, tranquilo e sabe lidar bem com essa marcação da mídia. Ele não teve qualquer problema de ambientação, e está cada vez mais adaptado ao nosso estilo. O Ibra também está totalmente focado neste jogo e ele não se importa em marcar ou não gols. Hoje ele não treinou por cansaço, mas amanhã ele estará em campo. Vai jogar amanhã e depois também. O cansaço é normal. – comemorou o técnico.

Confira o grupo que segue par ao confronto contra o Olympique de Marselha:

Goleiros: Douchez, Sirigu
Defensores: Armand, Camara, Jallet, Maxwell, Sakho, Tiéné, Van der Wiel
Meio campistas: Beckham, Chantôme, Coman Matuidi, Pastore
Atacantes: Gameiro, Ibrahimovic, Lavezzi, Ménez.




Beckham se diz orgulhoso por jogar no PSG e reconhece nervosismo
25/02/2013

Foram pouco mais de 15 minutos em campo. O suficiente para participar do lance do gol de Ibrahimovic e deixar o campo aplaudido pela torcida do Paris Saint-Germain após a vitória de 2 a 0 sobre o Olympique de Marselha, domingo, no estádio Parc des Princes. Para David Beckham, a estreia em seu novo clube era motivo de ansiedade e nervosismo.

- Eu estava um pouco nervoso. Sempre soube que seria um grande desafio para mim, então eu sentia um pouco de pressão. Foi difícil voltar em forma, mas eu me sinto bem - disse o inglês.

Antes da partida, Beckham participou do aquecimento no gramado com os companheiros e foi recebido pela torcida ao som de "Hey, Jude", dos Beatles. O camisa 32 ficou no banco e só entrou aos 30 minutos do segundo tempo, sob neve.

- Meus pés estavam congelados - brincou o meia.



Beckham, PSG x Olympique de Marselha (Foto: Getty Images)
Já aos 46 da etapa final, Beckham iniciou a jogada do segundo gol com um belo toque pelo alto para Menez, que cruzou para Ibrahimovic marcar.

- Na minha idade (37 anos), é um orgulho estar em uma equipe com tantos bons jogadores

O técnico Carlo Ancelotti também gostou da estreia do inglês e afirmou contar com Beckham para o sucesso do PSG na temporada:

- Ele mostrou a sua qualidade de passe, seu bom posicionamento tático e experiência. Ele será muito útil para o futuro.



Lucas não lamenta gol anotado para zagueiro: 'Importante é torcida gritando'
25/02/2013

A adaptação de Lucas ao Paris Saint-Germain tem evoluído rapidamente e ganhou um importante capítulo neste domingo, dia 24, na vitória de sua equipe sobre o Olympique de Marselha por 2 a 0, no Parque dos Príncipes. A partida poderia marcar o primeiro gol do jogador brasileiro no novo clube, mas um desvio do zagueiro N'Koulou fez o árbitro anotar o gol como contra. Depois do jogo, em entrevista ao SporTV, Lucas não demonstrou estar chateado por não ter sido considerado o autor e enalteceu a vitória do PSG.

- Está valendo do mesmo jeito, o importante é a comemoração, a vitória e a torcida gritando. Infelizmente (o árbitro) não deu (o gol) para mim, mas está bom, o importante é que estou feliz com a vitória - afirmou o jogador, a cada dia mais à vontade no Paris Saint-Germain.



Lucas comemora gol do PSG sobre o Olympique de Marselha (Foto: AFP)
- Estou me adaptando e me entrosando a cada dia, ganhando mais confiança própria e com o grupo também, isso é importante. Com o tempo isso vai melhorar mais. O importante é que estou bem à vontade e solto dentro do campo.

Outro assunto que não poderia faltar depois da vitória no clássico pelo Campeonato Francês foi a estreia do meia inglês David Beckham, que entrou em campo aos 30 minutos do segundo tempo. Lucas enalteceu o novo companheiro e disse que o jogador não vai demorar a se entrosar.

- Ele não precisa de adaptação, é muito experiente, já rodou por grandes clubes da Europa. Com sua qualidade também não precisa de muito tempo. É um cara muito bacana e simples, todo mundo recebeu ele muito bem. Vai nos ajudar bastante com sua experiência e qualidade. Para mim vai ser maravilhoso, uma honra jogar com ele. Vou aprender muito.

Após 26 rodadas, o PSG lidera de forma isolada o Campeonato Francês, com 54 pontos, três a mais que o Lyon. Com a derrota, o Olympique, em terceiro lugar, se manteve com 46 pontos. Lucas comemora a ponta da tabela.

- Foi uma vitória sobre um adversário direto, e ganhando um clássico a confiança e o moral aumentam. Continuamos na liderança, que é o mais importante. Temos tudo para sermos campeões - concluiu o jogador.



PSG vai homenagear Ronaldo antes do clássico contra o Olympique 
22/02/2013

Aposentado há mais de dois anos do futebol, Ronaldo continua recebendo homenagens pelo o que fez nos gramados. Neste domingo, o ex-camisa 9 da seleção brasileira será homenageado pelo Paris Saint-Germain antes do clássico contra o Olympique. O jogo, válido pela 26ª rodada do Campeonato Francês, será disputado no Parc des Princes e terá também como atração a estreia do inglês David Beckham, ex-companheiro do Fenômeno no Real Madrid e no Milan. 

Ronaldo dará o pontapé inicial da partida. Em seu site oficial, o PSG diz que, por conta de seu futebol de excelência, o Fenômeno continua na memória de todos os torcedores do planeta. Acompanhado por Leonardo, dirigente do clube francês, o ídolo brasileiro visitou um treino do PSG neste ano e foi muito assediado pelos jogadores. 
Reprodução site PSG homenagem a Ronaldo (Foto: Reprodução / Site Oficial do PSG)

Ronaldo nunca jogou no PSG. O curioso é que em 1997, quando defendia o Barcelona, o brasileiro fez o gol do título da Recopa justamente contra o clube francês. 

Homenagem a Ronaldo à parte, o jogo entre PSG e Olympique vale muito. Enquanto o clube da capital é líder do Campeonato Francês com 51 pontos, o Olympique ocupa a terceira colocação, com 46 na classificação. 


 PSG anuncia novo escudo para tentar estreitar laços com Paris 
22/02/2013

O Paris Saint-Germain está de cara nova. Nesta sexta-feira, o clube anunciou mudanças em seu escudo, dando mais ênfase à ligação entre a equipe e a cidade de Paris. Agora, o nome da capital francesa está mais destacado, enquanto a Torre Eiffel segue no centro do logotipo. Já o berço que figurava no emblema, representando o monarca Luís XIV, foi retirado, ficando apenas a flor-de-lis, outro símbolo do antigo governante. 

- A evolução do escudo do Paris Saint-Germain marca uma etapa importante para mostrar nossa ambição: fazer do PSG uma das grandes marcas mundiais do esporte – declarou Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, ao site oficial. 

A alteração no escudo do PSG já era cogitada há alguns meses na imprensa francesa. Desde que o clube foi comprado por investidores árabes, em 2011, a intenção era reforçar a ligação da equipe com a cidade de Paris. No próprio comunicado da diretoria, divulgado nesta sexta, fica explícita a intenção de estreitar os laços com a capital. 

novo escudo psg paris saint german (Foto: Divulgação)- O novo logotipo expressa o posicionamento do clube em torno do legado de excelência de Paris e seus dois valores universais: ética e estética. A Cidade da Luz, ícone incontestável no mundo inteiro, constitui uma alavanca excepcional para impulsionar o nome do Paris Saint-Germain. 

Entretanto, o novo escudo do PSG só será lançado oficialmente na próxima temporada.





Ancelotti marca estreia de Beckham para o clássico contra Olympique.

21/02/2013

carlo ancelotti psg coletiva (Foto: Agência AP)


David Beckham já tem data para estrear com a camisa do Paris Saint-Germain. Segundo Carlo Ancelotti, treinador da equipe, o inglês ainda não está pronto para entrar em campo neste domingo, contra o Sochaux, mas para o próximo final de semana poderá ficar entre os 11 jogadores que participarão do clássico contra o Olympique, no Parc des Princes. Até lá, o camisa 32 deve continuar o trabalho físico que tem feito desde que assinou com o clube, no dia 31 de janeiro. 

- Não, David ainda precisa trabalhar. Ele necessita de uma semana de trabalho suplementar para estar capacitado na outra semana e enfrentar o Olympique de Marseille. Ele nos dará mais qualidade, experiência e profissionalismo. É isso que espero dele – explicou Ancelotti. 

Nas últimas semanas praticamente todas as notícias sobre o clube tinham Beckham como temática central. Apesar de admitir que sabia que esse tratamento aconteceria, o comandante Rouge et Bleu afirmou que dentro do centro de treinamento o assunto não é o inglês, mas sim o adversário da 25ª rodada do Campeonato Francês, o Sochaux. 

- É normal que David Beckham monopolizasse a atenção da mídia, mas o discurso no CT é inteiramente diferente. Estamos concentrados na preparação para a partida diante do Sochaux, que será muito complicado. Desejamos continuar com as boas atuações em todas as competições que disputamos – falou. 

Lucas e Thiago Silva no treino do PSG (Foto: AFP)Apesar do discurso sobre a seriedade com que PSG, líder do francês, vai encarar o 16º colocado, Ancelotti não poderá escalar a sua força máxima. O treinador afirmou que não conta ainda com outros quatro jogadores para a partida fora de casa deste domingo, dentre eles Thiago Silva e Lucas Moura, lesionados. 

- Alguns ficarão em Paris, como: Lucas moura, Ménez, Thiago Motta, Thiago silva e Beckham. Jérémy Ménez sentiu um desconforto muscular nesta semana. Gameiro pode jogar no domingo, mas ainda não me decidi – falou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros