Publicidade

sábado, 12 de julho de 2014

Mourinho deixa as portas abertas para a Seleção na Copa de 2018, diz jornal

Diário espanhol explica que treinador não quer abandonar o Chelsea, clube com o qual tem três anos de contrato, mas que aceitaria liderar o Brasil no Mundial da Rússia


José Mourinho coletiva chelsea (Foto: EfeServicios)O técnico José Mourinho descartou a possibilidade de assumir o comando da seleção brasileira, mas admitiu que aceitaria o cargo no futuro. O jornal espanhol "Marca" informa na edição deste sábado que o português está apostando no sucesso do novo projeto do Chelsea e que não pretende abandoná-lo. Entretanto, o treinador, que tem mais três anos de contrato com o clube, vê com bons olhos a chance de trabalhar à frente da equipe canarinho no próximo Mundial.
- Mou rechaça treinar o Brasil... por enquanto. O português está muito feliz com o novo Chelsea, que pode sonhar com tudo. A porta não se fecha para a Copa da Rússia - diz a reportagem, destaque da capa do diário neste sábado.
Mourinho nunca treinou uma seleção, mas já foi cotado em Portugal e na Inglaterra. A imprensa portuguesa noticiou a possibilidade no ano passado, quando o nome de Mou ganhou força para a disputa da atual edição da Copa do Mundo. Apesar dos boatos, o técnico já disse publicamente que tem como uma das metas na carreira conquistar um título importante com os lusos. 
Quem também sonha com o treinador é o English Team. O comandante do Chelsea teve a oportunidade de aceitar o trabalho em 2007, quando deixou os Blues em sua primeira passagem pelo time, mas não aceitou apesar de deixar a possibilidade aberta pelo carinho que tem pelos ingleses.
- Gosto muito do país, me sinto em casa. O passaporte e o coração não mudam, sou 100% português, mas amo o país e, se um dia a oportunidade chegar, por que não? - deixou no ar em declarações dadas à rede "ITV".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros