
Sneijder não atua pelo time nacional desde setembro de 2012. No último trimestre do ano passado, acabou afastado pelo Inter de Milão por se recusar a reduzir seu salário e perdeu espaço na seleção. Em janeiro de 2013, acertou com o Galatasaray e voltou a jogar com regularidade.
Além de Sneijder, outros dois medalhões retornam à equipe: o goleiro Maarten Stekelenburg, do Roma, e o meia Rafael van der Vaart, do Hamburgo. Eles se juntam aos já conhecidos Robin van Persie, do Manchester United, e Arjen Robben, do Bayern de Munique.
Além dos nomes mais famosos, Van Gaal também chamou revelações do futebol holandês, como os jovens Jean-Paul Boetius e Tonny Vilhena, ambos de 18 anos, do Feyenoord. Por outro lado, o brasileiro Douglas, do Twente, que se naturalizou para defender a Laranja, não foi relacionado pelo treinador.
A Holanda fará as duas partidas em casa. Primeiro, encara a Estônia no dia 22. Depois, no dia 26, é a vez da Romênia.
Confira a lista completa:
Goleiros: Vermeer (Ajax), Vorm (Swansea) e Stekelenburg (Roma);
Defensores: Blind (Ajax), Van der Hoorn (Utrecht), Janmaat
(Feyenoord), Willems (PSV), Mathijse (Feyenoord), Van Rhijn (Ajax) e De Vrij (Feyenoord);
Meias: Clasie (Feyenoord), Sneijder (Galatasaray), De Guzman (Swansea), Maher (AZ), Strootman (PSV), Van der Vaart (Hamburgo), De Jong (Ajax) e Vilhena (Feyenoord);
Atacantes: Boetius (Feyenoord), Huntelaar (Schalke), Kuyt (Fenerbahçe), Ola John (Benfica), Van Persie (Manchester United), Dost (Wolfsburg), Robben (Bayern de Munique) e Schaken (Feyenoord).
Nenhum comentário:
Postar um comentário