Publicidade

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Neymar questionou companheiros sobre massacre: "Não tem como explicar"

Foto: Neymar Jr. voltou à Granja e questionou seus companheiros sobre o vexame - http://bit.ly/1rc8QaQ
Neymar voltou à Granja Comary nesta quinta-feira para reencontrar os companheiros, foi reintegrado para assistir à partida contra a Holanda no próximo sábado e concedeu entrevista coletiva logo depois do treino. O atacante do Barcelona se emocionou, disse que buscou explicações com os companheiros sobre a derrota e ouviu o óbvio.
"Foi uma coisa inacreditável, inexplicável. Eu não consigo explicar, não tem o que explicar. Foi um apagão, acabamos tomando gols e fica difícil de reverter. Não existe o se, é muito fácil falar depois que as coisas acontecem. É difícil passar por isso, eu já passei e sei que é difícil conviver com isso. Você não consegue acertar um passe, não consegue fazer nada. Não tem explicação, não vim aqui explicar o que aconteceu na partida. Perguntei pra eles e eles falaram não tem como explicar. A gente só tem que lamentar a derrota, tem que ficar triste sim", afirmou. 
O atacante Neymar chegou na tarde desta quinta-feira à Granja Comary e está reintegrado à seleção brasileira. Ele passará os últimos dias da Copa do Mundo com os colegas, mesmo sem poder atuar. O jogador que foi impossibilitado de jogar a semifinal por causa da fratura de uma das vértebras chegou ao centro de treinamento da seleção brasileira em um carro oficial da Fifa, às 16h40, vestindo um casaco e calça jeans. O atacante caminhou vagarosamente até o gramado e parou o treino da seleção que acontecia ao mesmo tempo, para receber o abraço do técnico Luiz Felipe Scolari e de outros jogadores. 
Neymar passou os últimos dias no Guarujá, na casa da família, após pedir para deixar a concentração. O atacante do Barcelona não pode nem treinar ainda, enquanto se recupera da fratura, mas mesmo assim volta ao convívio da seleção brasileira, como disse que pretendia. Ao chegar à Granja Comary, Neymar teve recepção calorosa também dos presentes que acompanhavam, do lado de fora, o treino dos atletas. O camisa 10 da seleção caminha com dificuldade. Ele não precisará passar por cirurgia, mas usa uma cinta lombar e deverá esperar pelo menos mais 40 dias para voltar a jogar futebol.
A fratura de Neymar foi resultado de uma entrada do lateral direito colombiano Camilo Zuñiga, na partida pelas quartas de final. O choque, nos minutos finais da partida no Castelão, tirou o atacante do jogo na hora. Ele realizou exames no Hospital São Carlos, ainda em Fortaleza, quando teve a fratura constatada, assim como o veto a jogar as outras duas partidas seguintes da Copa do Mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros