
Desde ontem o que mais parece é que fazem homenagens para alguém que morreu. Vários canais na mídia, artistas, jornais, revistas e por ai afora. O que mais tem é gente querendo escrever o nome dele , dizendo força, vai melhorar, estamos com você, e tantas outras falsidades desnecessárias.
Ninguém fica feliz quando ve alguém machucado. O que nos faz ficar chateados não é o nome de quem se machucou e sim a situação da pessoa. O Neymar foi atendido em questão de minutos e em poucas horas já se tinha o resultado dos exames, sabia-se o que realmente tinha acontecido e pronto. Agora é esperar a recuperação.
Mas para o Galvão , Tiago Leifert , é assunto pra semana toda. Espero que ninguém se esqueça de alguém muito importante que poderá também quem sabe ser um jogador da nossa seleção um dia. Pedrinho,que precisa de fazer um transplantes urgente mas que os santinhos da copa não tiveram a coragem de fazer uma "vaquinha" pra arranjar o dinheiro e resolver de uma vez por todas o problema do menino.
Quem sabe o ibope desse povo seria mais saudável se depositassem o dinheiro necessário para salvar a vida do menino ! https://www.facebook.com/ajudeopedrinhoacontinuarsorrindo?fref=ts
Nenhum comentário:
Postar um comentário