Publicidade

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Felipão faz mudanças e saca Fred do time em último treino na Granja

O técnico Luiz Felipe Scolari mostrou que pode fazer várias modificações na seleção brasileira para enfrentar a Holanda, no próximo sábado, em Brasília, pela disputa do terceiro lugar. O treinador mudou a estrutura tática, reforçou o meio-campo e sacou quatro jogadores que iniciaram o confronto contra a Alemanha, entre eles o criticado atacante Fred.

Felipão mudou radicalmente a equipe do meio-campo para frente. Trocou o esquema com três atacantes e escalou a equipe titular com três volantes. Luiz Gustavo ganhou a companhia de Paulinho e Ramires, que haviam ficado no banco contra os alemães. Fernandinho perdeu a vaga entre os titulares, assim como o atacante Hulk.

Também acabaram sacados Bernard e Fred. Willian e Jô foram os substitutos testados por Felipão durante a atividade. Na defesa, Henrique treinou entre os titulares ao lado de David Luiz, com Dante entre os reservas. Thiago Silva foi poupado, realizando apenas trabalhos físicos. O capitão, porém, deve iniciar a partida contra os holandeses.
Felipão iniciou o treinamento tático com a seguinte formação: Júlio César; Maicon, Henrique, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Willian e Oscar; Jô.
A seleção brasileira deixa a Granja Comary no início da tarde rumo a Brasília. Felipão e Thiago Silva devem conceder entrevista coletiva no estádio Mané Garrincha ainda nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros