Publicidade

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Colombianos dizem que lesão que tirou Neymar da Copa foi uma farsa

Tese que alguns internautas divulgam afirma que a verdadeira lesão ocorreu no tombo do craque após gol de Thiago Silva, no 1º tempo


A eliminação para o Brasil após um disputado 2 a 1 deu a sensação ao povo colombiano de que sua seleção poderia ir ainda mais longe na Copa do Mundo. Alguns até se conformaram com a derrota, mas um grupo de torcedores que enxerga uma conspiração e uma certa penumbra sob o resultado dentro de campo. Muitos estão usando as redes sociais para defender a tese de que Neymar fingiu a lesão na coluna que o tirou do Mundial para "ofuscar" o fato de que a partida foi comprada pelo Brasil.
Colombianos criaram a teoria de que lesão nas costas de Neymar foi uma farsa

A página "Producción Creativa / Carlos de Jota" no Facebook postou uma imagem que já foi compartilhada por mais de 26 mil pessoas. Com o local da lesão de Neymar detalhado, a página lembra a queda do jogador na comemoração do primeiro gol brasileiro, marcado por Thiago Silva.

A tese que alguns internautas colombianos andam corroborando é a de que a verdadeira lesão ocorreu no tombo do camisa 10 e, 80 minutos depois, por uma "coincidência", o jogador aproveitou a joelhada de Zuñiga em um local próximo para sair de campo podendo culpar um colombiano.

"Querendo desviar a atenção", "tudo faz sentido", "estão cobrindo o roubo com essa suposta lesão", "o futebol é uma farsa" e a hashtag #NoMasFifa (Fifa não mais) foram alguns dos comentários dos colombianos inconformados com a eliminação e a arbitragem do espanhol Carlos Velasco.
 
A montagem que questiona a origem da lesão de Neymar tem sido compartilhada pelos colombianos na página oficial do lateral Zuñiga no Facebook como forma de demonstrar apoio. Ele, no entanto, ainda não emitiu nenhum comentário sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros