Publicidade
segunda-feira, 11 de março de 2013
Mourinho entra em acordo e deixará o Real ao fim da temporada, diz rádio
José Mourinho, ao que tudo indica, não seguirá mesmo no Real Madrid na próxima temporada. A afirmação veio em tom de informação nesta segunda-feira após o jornalista José Ramón de la Morena abrir o seu programa na rádio espanhola "Cadena SER" garantindo que o técnico português assinou um compromisso com o clube merengue, independentemente do que acontecer na Liga dos Campeões (a equipe está nas quartas de final) e na Copa do Rei (disputará a final contra o Atlético de Madri). Inclusive se o luso levar o time à tão cobiçada décima conquista continental, provando que contornou os tempos de crise com o grupo.
- Quero deixar clara uma notícia que adiantei há um tempo. Mourinho chegou a um acordo que foi firmado no começo de janeiro. Não irá seguir no Real Madrid na próxima temporada, aconteça o que acontecer. Ele sabe, e o presidente do Real também, ainda que logicamente não querem reconhecer nem torná-lo público - disse José Ramón de la Morena, da "Cadena SER".
Para o jornalista, assuntos sobre a pré-temporada merengue, que terá inclusive uma viagem à China, estão sendo ignorados por ora dentro do clube.
- Faltam 11 jogos no Espanhol, os mesmos que José Mourinho no Real Madrid. Ele irá ao fim da temporada, é o acordo que tem firmado com o Real há dois meses. Por isso não está preparado nada da pré-temporada, nem comentaram que o time vai jogar na China porque não lhe importa. Ele também já tem fechado sua próxima equipe. Não vai continuar, mas vai impor desde já até o fim da temporada suas decisões na política de comunicação do clube. Não permitirá que ninguém faça nenhuma entrevista. Nada de entrevistas.
De La Morena ainda afirmou que Mourinho comentou levemente sobre o tema no último domingo, após a vitória sobre o Celta de Vigo, por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol.
- Mourinho não seguirá na próxima temporada no Real Madrid, e não há nada a negociar, porque já está tudo acordado. Ontem (domingo) em Vigo, quando lhe pediram uma permissão para certo tema, disse que não. Quando insistiram, emendou: "Faltam dois meses e meio, depois poderá fazer o que quiser, mas até este dia quem manda sou eu". Mourinho não seguirá na próxima temporada, ganhe o que ganhar ou perca o que perder - encerrou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário