Publicidade

sábado, 16 de março de 2013

Lateral do PSG lembra visita ao Camp Nou e avisa que pode eliminar o Barça



Christophe Jallet PSG (Foto: Getty Images)
Jogar no Camp Nou sempre foi um sonho do lateral-direito Christophe Jallet, do Paris Saint-Germain. Depois do sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões - no qual foi confirmado o confronto contra o Barcelona -, quis o destino que estádio estivesse de novo na mente do francês.

- Eu me lembro que visitei o Camp Nou como turista há dez anos e brinquei com minha esposa: "Talvez um dia eu vá jogar aqui" - afirmou Jallet, em entrevista coletiva.

O resultado do sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões não foi tão favorável para o PSG. Enfrentar a equipe de Tito Vilanova na sequência da competição trouxe um misto de reações no vestiário Rouge et Bleu. Jallet revelou o sentimento do grupo.

- Não foi um sorteio fácil, muito pelo contrário. Sem dúvida, foi o resultado mais complicado. É um confronto fora de série, pois vamos encarar o que se tem de melhor na Europa. Mas estamos divididos entre o sentimento de cair contra o adversário mais forte, o que limita as nossas chances. Ao mesmo tempo, estamos ansiosos, porque teremos a possibilidade de avaliar o nosso nível em relação ao melhor do futebol mundial - disse o lateral.

O Paris Saint-Germain, equipe de melhor campanha na Champions até agora, com seis vitórias, fará o primeiro jogo no Parque dos Príncipes, no dia 2 de abril. A decisão da vaga será na semana seguinte, dia 10, no Camp Nou. O principal problema é a ausência de Ibrahimovic na partida na França. O sueco terá que cumprir suspensão imposta pela Uefa depois de ser expulso contra o Valencia, na Espanha. Jallet reconheceu a dificuldade, mas afirmou que time pode avançar às semifinais.

- Vamos jogar a nossa chance com seriedade diante desse time sensacional. Jogamos futebol para participar desse tipo de encontro, portanto vamos tentar tirar proveito das duas partidas. O principal é não sofrermos complexo de inferioridade, porque isso seria a melhor maneira de quebrar a cara. Estaremos no papel de azarão. Portanto, vamos precisar de um estado de espírito de conquista, e talvez aprontemos uma surpresa... - finalizou.

O PSG volta a campo neste domingo pelo Campeonato Francês. A equipe de Carlo Ancelloti visita o Saint-Étienne, às 17h (horário de Brasília), no estádio Geoffroy Guichard. Os parienses lideram a tabela de classificação com 57 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros