Publicidade

segunda-feira, 4 de março de 2013

Com hat-trick de Negredo, Sevilla não perdoa e goleia o Celta de Vigo: 4 a 1



Negredo comemora gol do Sevilla sobre o Celta de Vigo (Foto: EFE)
O atacante Álvaro Negredo comandou a goleada do Sevilla sobre o Celta de Vigo, nesta segunda-feira, em jogo válido pela 26º rodada do Campeonato Espanhol. Atuando em casa, os Rojiblancos não tiveram dificuldade para consolidar o placar: 4 a 1. Inspirado, o espanhol deixou sua marca três vezes.

Com o resultado, os Sevillistas assumem a décima posição, com 35 pontos somados. Com novo revés, o Celta de Vigo segue em situação delicada na Liga. Os Celtistas estão na zona de rebaixamento, em 18ª lugar, com apenas 23 pontos.

Na próxima rodada, o Sevilla visita o Mallorca, no estádio Iberostar. O Celta de Vigo, por sua vez, recebe o Real Madrid, no Balaídos.

Show de Negredo

Apoiado pelos torcedores, o Sevilla agrediu o rival desde os primeiros minutos. A blitz foi recompensada. Depois de chute de Jesús Navas, Negredo aproveitou o descuido da defesa para abrir o marcador.

Mostrando bastante fragilidade, o Celta de Vigo teve dificuldades para articular suas ações. Desta forma, não demorou para a equipe de Unai Emery chegar ao segundo gol. Aos 29, a dupla Navas e Negredo voltou a funcionar. O meia recebeu belo passe de Rakitic e arriscou para o gol. No rebote, o camisa 9 e artilheiro do time ampliou: 2 a 0.

Antes de terminar o primeiro tempo, no entanto, o Celta de Vigo ainda buscou um suspiro de reação. O argentino Augusto Fernández descontou e deu esperanças para os torcedores Celtistas.

Amplamente dominado, o gol não provocou maiores mudanças no panorama da partida. O Sevilla manteve a maior posse de bola na etapa final. O terceiro gol saiu com Medel. Aos 18 minutos, o chinelo arriscou de fora da área e venceu o goleiro Varas.
O show de Negredo chegou ao fim logo em seguida. O lateral-esquerdo Moreno bateu para o gol. Novamente aproveitando o vacilo dos adversários, o artilheiro liquidou a fatura no Ramón Sánchez Pizjuán.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros