O atacante Nicklas Bendtner, que defende o Juventus, foi preso na Dinamarca depois de ter sido flagrado dirigindo alcoolizado. O dinamarquês também trafegava na contramão de uma via em Copenhague. Depois de ser abordado pelos policiais, o atleta não passou no teste do bafômetro e teve que ser encaminhado para delegacia. O jogador está emprestado pelo Arsenal ao clube de Turim.
Através do seu perfil no Twitter, Bendtner admitiu que estava sob os efeitos de álcool quando foi abordado pelos policiais.
- Caros amigos, eu fui pego dirigindo com nível médio de alcoolismo. Gostaria de pedir desculpas para meus amigos e meus fãs - explicou o dinamarquês no microblog.
- Não é certo beber e dirigir. Eu assumo toda a responsabilidade - completou.
Bendtner, de 25 anos, segue em fase de recuperação de lesão e deve retornar aos gramados apenas no final de março. Na atual temporada, o camisa 17 da Velha Senhora participou de 10 jogos, mas não balançou as redes.
O dinamarquês segue sendo pouco utilizado por Antonio Conte. Para o setor, o treinador conta com Matri, Vucinic, Giovinco e Anelka. Recentemente, o Arsenal indicou que pretende contar com o atacante na próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário