Publicidade

quarta-feira, 6 de março de 2013

Antonio Conte descarta favoritismo e quer o Juventus ligado contra o Celtic



Antonio Conte técnico Juventus (Foto: Getty Images)
O clima de euforia não toma conta do elenco do Juventus. Pelo menos é como dimensiona o comandante Antonio Conte. Apesar de ter vencido o Celtic por 3 a 0, em Glasgow, no primeiro jogo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o treinador disse nesta terça-feira que a Velha Senhora não entrará relaxada na partida desta quarta em Turim.

- O futebol tem surpresas. O Celtic pode criar problemas em lances de bola parada, mas nós sabemos o que temos que fazer no jogo. É por isso que damos o nosso melhor. Queremos avançar - explicou o técnico.

O treinador evitou comentar o episódio envolvendo Nicklas Bendtner. Depois de ser preso por dirigir alcoolizado, o atacante foi punido pela Federação de Futebol da Dinamarca e não poderá atuar pelo país nos próximos seis meses.

- Difícil de fazer julgamentos sobre eventos que aconteceram longe de Itália. Será o clube que irá analisar a questão e tomar medidas no caso. Como treinador, é muito difícil dizer alguma coisa. É claro, eu sinto muito pelo que aconteceu - falou.

As declarações de Adriano Galliani também foram comentadas pelo treinador. Nesta terça-feira, o vice-presidente e homem forte do futebol do Milan, afirmou que o Campeonato Italiano já está decidido e o campeão é o Juventus. Conte disse que irá usar as palavras para motivar o grupo.

- Galliani vai me dar um excelente ponto para prender a atenção dos meus jogadores. Ano passado, o Milan ficou a 7 pontos de nós e poderiámos perder o Calcio. É por isso que temos de ter cuidado. O que aconteceu para o Milan na última temporada não deve se repetir este ano - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros