Publicidade
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Presidente do Braga condena apedrejamento ao ônibus do Benfica
O presidente do Braga António Salvador repudiou e lamentou a atitude dos torcedores da equipe, que apedrejaram o ônibus do Benfica, após a partida entre os dois clubes na Copa da Liga de Portugal. Mesmo depois de ver o time vencer os rivais nos pênaltis, os fãs do time da casa praticaram o ato “repugnante”, como o cartola classificou o incidente.
- Esse ato isolado, que certamente envergonha todos os bracarenses, não pode nem deve ficar impune. Apelo às autoridades competentes, não só para encontrar os responsáveis por tão repugnante ato, mas também a adoção de medidas para prevenir que no futuro não voltem a verificar-se incidentes, deste ou de qualquer outro tipo – dizia o comunicado de Salvador.
Além de pedir a investigação do caso e de deixar clara a sua posição contrária às ações cometidas pelos torcedores locais, o presidente do Braga lembrou que o clube luta pelo fim da violência nos estádios e em qualquer praça esportiva.
- Tanto eu, como o Sporting Clube de Braga, estaremos sempre disponíveis para cooperar na erradicação da violência no esporte – finalizou.
Após ter o ônibus apedrejado, a delegação do Benfica seguiu viajem até a capital portuguesa sob a escolta da polícia. Os buracos foram tapados com pedaços de madeira e outros objetos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário